terça-feira, 23 de abril de 2013

O QUE QUER DIZER A PALAVRA AMIGO?

 
     O QUE QUER DIZER A PALAVRA AMIGO?

     Eu nunca consegui descobrir quando uma pessoa é amigo, colega ou companheiro. Talvez  por  isso
     tenho me decepcionado com o ser humano. A palavra amigo para mim quer dizer tudo isso.    
     Quando escolho alguém para ser meu amigo, escolho para os momentos bons e maus da minha  vida      
     não digo ah! não vou contar isso porque é um assunto muito pessoal, ou não vou contar porque talvez    
     meu amigo não vá entender, ou talvez não vou dizer porque talvez ele conte para alguém. Que história é    
     é essa... então essa pessoa não é seu amigo ou na  pior  possibilidade,  você é amigo dela e ela não lhe        
     tem a mesma amizade. Vejo isso acontecer diariamente e me decepciono mais ainda.   Acredite,  você    
     expõe sua vida toda para o amigo, e quando você sabe que ele está passando por um problema  o que
     pensa... lógico meu amigo vai me procurar e desabafar, que nada, fica caladinho e você finda  sabendo      
     do problema por outra pessoa, sabe o que isso significa para mim, são pessoas hipócritas que usam da    
     ingenuidade para apenas lhe usar como convém, e sabe como... ela pensa bem esse  problema    posso          
     contar, mas esse não. Gente já vivemos numa sociedade hipócrita, não precisamos colocar isso  dentro      
     de uma amizade, seja sincero, se você não tem uma pessoa como amigo, não se faça de amigo.
     Voltando agora o que quer dizer a palavra amigo, é aquela pessoa que está saindo e o telefone  toca  e
     você atende e ele pergunta, está fazendo alguma coisa e você sabendo que a voz do seu amigo não está
     muito boa, você diz, não... pode falar. É quando está passando aquele filme que você estava esperando
     e seu amigo acaba de chegar na sua casa e você desliga a tv e com maior alegria diz seja bem vindo.      
     Isso  não é  utopia isso existe, por isso não perdi  a  esperança nos AMIGOS.  Tenho muitos amigos e
     aqueles que descobri que não eram meus amigos, infelizmente perderam a chance de ter   um        
     um grande AMIGO.
   

     
           
              
       
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário