segunda-feira, 12 de março de 2012

Cliente "B"




Esta semana aconteceu tudo o que podia acontecer, mas para amenizar, aconteceu um fato engraçado. Comprei uma sala de jantar numa loja sofisticada, popularmente chamada de “chic”, procurei o gerente para combinar o dia da entrega , conversa vai conversa vem e o gerente me perguntou se tinha gente em casa para receber a mercadoria, respondi que não, por isso tinha ido combinar o horário da entrega e o gerente  inocentemente me explicou que a loja que a loja tinha feito uma pesquisa de público e que havia 3 tipos de clientes os da classe A, B e C e continuou a explicação, o cliente  “A”  tem sempre gente em casa pois são pessoas ricas e tem empregados, o cliente “B” nunca tem gente em casa, nesse momento já me achei uma lisa pois não tinha empregados, então perguntei ao gerente então sou cliente B e ele sem jeito por ter feito o comentário explicou que a classe B são pessoas que trabalham, fazem faculdade e dificilmente tem gente em casa, nesse momento não consegui me controlar e caí na gargalhada e ele para consertar o que tinha feito disse mais, tem a classe C que sempre tem gente em casa porque a família é grande, tem pai, mãe muitos filhos,  genros, noras, netos... Quanto mais ele tentava justificar eu me espocava de rir, pois fui considerada como uma cliente classe B eu era lisa e não tinha empregados para receber a mercadoria em casa. Gente,  nem imaginava que as lojas se preocupavam com esse tipo de coisa, que éramos vistos por classe pra mim só existia o cliente rico e o pobre, acontece cada coisa na vida da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário