domingo, 22 de julho de 2012

Amar sem limites



Quando o dia nasce você vê um pedaço da lua desaparecendo, dando lugar ao sol que vem magnífico. Vi essa imagem dentro do avião chegando em brasília e achei a coisa mais maravilhosa, eles estavam juntos mais um se retraiu para dar lugar à beleza do outro, assim deveria ser o amor, sem cobranças, sem ter que se desculpar pelo que você fez ou nem fez, simplesmente amar o momento que você está vivendo como se fosse o último.

Amar ser ter que esconder nada, que tudo fosse falado às claras mesmo que você fosse magoar o outro, mas que juntos superassem tudo e que a cada dia começasse tudo de novo sem rancor, mágoas, enganos ou sentimentos.

Amar é parar de usar 'eu te amo' como bengala: "Não saimos ontem porque tinha um jogo importante para assistir, mas eu amo você", "Me desculpe, mas não tenho paciência de olhar aquela roupa que você estava experimentando na loja, mas eu amo você" e por aí vai...

Na verdade você só ama você, você é o tal,  primeiro as suas vontades, e os outros é que esperem, e o pior que a outra parte não vê isso. Seja como a lua e o sol, diminua para que o outro apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário