terça-feira, 8 de maio de 2012

Seja Feliz



Hoje estava procurando algo para postar no meu blog, quando conversando com uma moça, ela fez um comentário e disse: Cansei das pessoas que me olham de canto de olho. Como se eu fosse louca por gostar da vida. Eu gosto mesmo e sou feliz.

Lembrei que passei por isso a minha vida inteira, desde criança, fui vaidosa, sempre gostei de me arrumar, gostava de conversar de rir, na verdade, gostava da vida, e isso já incomodava as pessoas, mesmo eu tendo 7 anos de idade, ouvia as pessoas me dizer “você é muito assanhada para sua idade”, continuei ouvindo isso aos 11 anos aos 15 anos e assim por diante, e até hoje continuo ouvindo os mesmos comentários.

O mais interessante que a vaidade, a felicidade, o bom humor, incomoda as pessoas e se você deixar, elas influenciam você de um jeito que você vai deixando de se arrumar, sorrir, ser feliz e fica igual a elas, infeliz. Porque elas querem ser do jeito que você é. Mas você é o que é, e ninguém pode apagar o seu brilho, isso vem com você. Felicidades meninas, não liguem para o que os outros pensam, seja você mesma e seja feliz.

Um comentário: