quarta-feira, 17 de abril de 2013

NEM TODO MUNDO É IGUAL



NEM TODO MUNDO É IGUAL


Uma  das coisa que mais gosto é de escrever, falar das coisas que vejo, das coisa que vivo e das coisas que  outras pessoas vivem.
E uma coisa que tenho aprendido na minha vida é que nem sempre temos razão, e que muitas vezes temos que  aceitar aquilo que precisa ser mudado, isso se chamo MATURIDADE.
As pessoas são diferentes e temos que aprender a lhe dar com as diferenças. Seria muito bom que todos tivessem o mesmo pensamento, Mas não é assim, é aí o segredo de saber ouvir, é não julgar, apenas aceitar talvez seja um dos exercícios mais difícil da vida para isso chamo de SABEDORIA.
Com o passar do tempo aprendemos a saber esperar o tempo de cada um, nem todos fazem tarefas  com o mesmo tempo que fazemos, essas tarefas podem ser decisões, e para isso chamo de PACIÊNCIA.
As vezes no caminho da vida encontramos pessoas que não tem caráter e que mesmo que você invista naquela pessoa, ela não vai mudar, nesse caso mude você, não adianta tentar mudar  caráter para isso chamo ATITUDE.
Mas uma coisa tenho aprendido na vida é AMAR as pessoas, com seus defeitos e qualidades, afinal ninguém é perfeito, começando comigo.  Então termino com a frase que iniciei nem todo mundo é igual. Para isso temos que ter maturidade, sabedoria paciência, atitude e acima de tudo saber amar .
Mas em algum lugar tem alguém que parece com você isso para mim chamo de SORTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário